Como fazer a mulher que eu gosto, gostar de mim?

Responda rápido: o que você prefere, ficar todo melancólico ouvindo músicas românticas que lhe fazem pensar na garota que gosta ou se levantar e tomar uma atitude para fazer com que ela goste de você também? Sim, eu sei que você gasta horas no seu quarto ouvindo música romântica e fuçando no Facebook dela para saber o que ela anda fazendo. Sabe quando você vai conseguir a mulher que gosta com essa atitude? Nunca! Por isso, no seu lugar, eu responderia a segunda opção, que prefiro me levantar e tomar uma atitude a respeito.

Chega de melancolia. Chega de ficar suspirando por mulher. E, principalmente, chega de morrer de ciúmes e raiva de si mesmo quando a vê ficando com outro cara. Ninguém mandou não fazer nada antes e sozinha, pode acreditar, gata nenhuma fica por muito tempo.

Mas você não fez nada ainda porque não está interessado só em ficar com ela e no dia seguinte ela te dispensar como um cara qualquer, certo? Ela é especial! Você gosta dela de verdade e não está nem um pouco interessado em dicas de conquista que só dão certo para uma ficada básica ou uma noite de sexo apenas. Você quer mais! Quer que ela goste de você e se torne sua namorada. Muito bem, para isso também tenho a receita. Neste artigo vou te mostrar como você conquistar a mulher que você gosta. Conquistar para valer!

Chega de palhaçada!

Aqui você não precisa bancar o macho que não sente e não comete erros típicos dos tolos apaixonados. Portanto, o primeiro passo é voltar a ser o que você era antes de começar a gostar dessa mulher. Nada de músicas pegajosas, nada de ficar conferindo as redes sociais, nada de vigilância e muito menos perseguição ao vivo e em cores.

Uma falha que cometi, muito tempo atrás, era fazer de tudo para estar na presença da garota que eu gostava a todo momento.

Por mais agradável que seja ficar perto dela o tempo todo, aparecer toda hora na frente dela, agarrar quaisquer oportunidades para ficar do lado dela, não é uma boa atitude, por mais discretas que suas aparições constantes possam parecer. Não só elas não gostam, como caem fora assim que notam o mínimo sinal de perseguição, e ainda por cima contam para as amigas (que podem te ajudar no futuro, mas vou falar disso mais a frente), e elas concordam com ela, tendo horror de você também. Por isso volte a ser o homem que era antes. Mesmo que seja difícil. Mantenha as aparências e comporte-se como um homem de verdade, não como um adolescente apaixonado (mesmo que você seja um adolescente), pois mulheres, de qualquer idade, gostam de homens com atitude e personalidade.

O que você viu nela? Use isso a seu favor!

Amor à primeira vista não existe. Por isso, se começou a gostar de uma mulher, fatalmente há algo mais além do fator estético.

Ela é uma mulher simpática? Possui os mesmos gostos culturais que você? Se apaixonou por ela vendo-a dançar? Ela estuda as mesmas coisas que você?

As respostas para conquistar a mulher que você gosta estão exatamente nos detalhes que o encantaram.

Um amigo meu se apaixonou, de verdade, por uma mulher que é nossa colega há muito tempo. Porém, ela sempre teve namorado. No dia que ela se separou e passou a ter mais contato com todos, inclusive com ele, esbanjando simpatia e conhecimento e admiração por rock  and roll, vontade de beber cerveja, ter feito publicidade (assim como ele) e vontade de assistir aos shows das principais bandas do mundo, ele ficou caidinho por ela.

E o que ele fez para conquista-la?

Jogou o mesmo jogo que ela. Era simpático, gente boa, mas na dele. Sem babar nem ficar fazendo favores. A noite só terminava quando ele queria. Ele sugeria shows e casas de rock para irmos todos a princípio, depois passou a chamar somente a mulher. Até no meu aniversário, que eu pretendia fazer em um bar qualquer só para reunir amigos e bater papo, ele me forçou a fazer em uma casa de rock, pois no dia teria bandas covers que ela adorava, e ele me fez mudar como um favor pessoal.

Como bom amigo, fiz onde ele me pediu, foi uma galera, ele chegou junto com ela, os dois se divertiram demais e, ao final da noite, não foi nem ele que tomou a atitude, ela o puxou e mandou um beijo daqueles.

Um namoro de quase dois anos se seguiu depois daquela noite.

Aconteceu comigo também

E aqui vai uma dica de situação minha. Eu adoro música eletrônica, mas não sabia dançar. Em uma festa que eu fui, vi uma mulher linda que dançava demais. Eu fiquei bobo por ela. Começamos a sair, mas nada rolava.

Até que eu pedi ajuda a um amigo que dançava muito que me ajudasse a dançar. Na primeira vez que eu dancei com ela já ficamos e um namoro rápido de seis meses se seguiu dali.

Então, encante-a com as mesmas coisas que ela o encantou. Raramente, muito raramente mesmo, mulheres procuram um oposto completo, por isso agrade-a no terreno dela. Se funcionou contigo, pode ter certeza de que há grandes chances de funcionar com ela também.

 

Coloque-a no topo do mundo

Quem nunca desperdiçou uma boa oportunidade de chegar em uma gata porque, ao invés de ter foco somente nela, fica olhando para todas que passam?

Mulheres gostam de atenção. Mulheres gostam de serem cortejadas (sem exageros). Mulheres gostam de serem postas no topo do mundo, mas no topo do mundo delas.

Entenda primeiro o que elas mais valorizam em si mesmas, antes de sair disparando elogios. De nada adianta dizer que ela é a mulher mais linda do mundo, se o que ela procura é reconhecimento por sua inteligência ao invés de sua beleza.

Uma vez que você descobrir o que ela mais valoriza, ponha-a no topo do mundo naquilo que ela mais deseja. Dê suporte. Alimente suas fantasias e desejos. Dê força aos sonhos dela.

Mas vá com calma e fique atento nas reações, pois a gata mesmo vai “dizer” quando é hora de mudar de dar um tempo. Basta prestar atenção as reações dela.

No início elas sorriem timidamente, com aquele jeito meio encabulado. Depois se soltam mais, quando, por fim, demonstram em sua expressão mais contida que já ouviram elogios demais por uma noite.

Lembre-se: elogie sempre algo que ela dá valor e desde que ela mereça. Na medida certa, no tempo certo, sem melação ou puxação de saco.

Por exemplo, se ela cuida muito do cabelo, mande um “gostei do teu cabelo. Ele é bem brilhoso”. Se ela curte um tipo de música que você também, fale que ela tem um ótimo gosto musical. Mulheres não gostam de homens puxando o saco ou elogiando sem parar.

Pesque informações com suas amigas

Este é um recurso que você deve utilizar quando já não faz questão alguma de esconder o que sente (estágio, aliás, que deve ser superado rapidamente, já que nenhuma mulher vai querer gostar de alguém que não sente nada por ela, então não se faça de durão por tempo demais), e então você deve colher informações precisas com quem sabe: as amigas dela.

Comece com informações importantes como se ela está com alguém. E, mesmo que não haja, se ela está a fim de alguém que não é você. Mas isso não importa se você tiver as características que as mulheres consideram atraentes.

Depois cave se há alguma chance com ela. Jogue indiretas como “se ela estivesse disposta a algo mais”. E não, não parece bobo. Mulheres gostam de se pronunciar.  Se você tiver alguma chance, a amiga dela dirá algo como “e quem disse que ela não está?”.

Cito um caso pessoal para ilustrar. Fui para praia com uma turma grande de amigos. Nessa turma estava uma mulher que eu gostava, e uma de suas amigas mais próximas ficou com um amigo meu logo no primeiro dia.

Ele sabendo do que eu sentia, me incentivou, na frente dessa amiga a ir falar com a gata que eu estava a fim.

Retruquei: “ah, acho que ela está a fim de outro cara, não sei se rola”. A amiga dela na mesma sala ouviu e respondeu: “quem disse que ela está afim de outro cara? Ela não me falou nada. O terreno está livre e ela te acha um cara muito legal”.

Àquela altura do campeonato (fazia um tempo que eu estava de olho nela e nada) ser um “cara muito legal”, já era um incentivo e tanto. Na hora do luau, fiz questão de me sentar ao lado dela e, de “cara legal”, passei a namorado pouco tempo depois.

Mas cuidado, não vá pedir para as amigas fazerem o teu filme, esse é seu trabalho. Apenas pesque informações, caso seja um momento propício, como no exemplo.

Se quiser saber a técnica que eu usei para conseguir 14 namoradas, confira as dicas desse vídeo, clicando aqui.